Supernatural | Série é renovada para a 15ª temporada

Array
Publicidade

O passeio dos Winchesters está longe de terminar, já que a CW renovou oficialmente Supernatural pra uma décima quinta temporada.

A notícia veio durante o painel da rede no Television Critics Association Press Tour, onde Supernatural foi uma das dez séries que foram renovadas pela emissora.

“Nesta temporada, expandimos nossa programação de horário nobre para seis noites com a adição do domingo – que tem sido um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes.” O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse em um comunicado. “Além de aumentar nossa programação ao longo da semana, também continuamos a adicionar mais programação durante o ano todo. A renovação antecipada dessas séries assinadas pela CW nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo. Essas séries fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos shows à medida que nos aproximamos do adiantamento de maio.”

A última temporada de Supernatural colocou a série em um território bem novo, já que Dean Winchester (Jensen Ackles) foi possuído por Michael. Nesta temporada também viu Supernatural cruzar 300 episódios, que irá comemorar no episódio da próxima semana.

No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: