As Ineses | Amigas entram em trabalho de parto em nova cena divulgada

Array
Publicidade

Dirigido pelo argentino Pablo José Meza, “AS INESES” conta a história das amigas e vizinhas Carmen (Brenda Gandini) e Rosa (Valentina Bassi). Por coincidências da vida, ambas possuem o mesmo sobrenome, engravidam na mesma época e dão à luz no mesmo dia e no mesmo hospital da cidade onde moram. Em cena inédita divulgada, Rosa vai à casa de Carmem e começa a sentir as dores das contrações.

Confira:

“AS INESES” conta a história de Carmen e Rosa. As amigas são vizinhas e moram lado a lado. Por essas coisas da vida que não se explica, ambas as mulheres possuem o mesmo sobrenome – García – engravidaram na mesma época e dão à luz no mesmo dia e no mesmo hospital da cidade onde moram. A surpresa vem no momento em que os pais recebem seus bebês e percebem que suas filhas parecem terem sido trocadas por engano após o parto. O casal loiro recebe a bebê morena e o casal moreno, a bebê loira. A confusão se instaura e as mães decidem colocar o mesmo nome para as duas garotas e resolver o problema de imediato.

O filme se passa em 1985, quando ainda não era comum testes de DNA para determinar a paternidade de uma criança. A chave para entender os códigos presentes na trama é o pulso das cenas artísticas onde as combinações de montagem, arte e figurino permite recriar o cativante cinema de costumes argentino, cuja localização é uma cidadezinha distante de Buenos Aires, meio esquecida no tempo.

AS INESES é uma comédia de costumes onde o humor surge em momentos desconfortáveis exibidos em rotinas “cotidianas”. Um filme que vagueia entre várias circunstâncias de modo leve, tais como a questão da identidade, do preconceito e da religião sem se concentrar em nenhum tópico, mas o suficiente para fazer refletir.

Assista ao trailer:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: