Star Wars: Episódio IX | Fotos do set apresentam um planeta coberto de neve

Array
Publicidade

A saga Star Wars não só apresenta regularmente planetas desertos mas retratou locais cobertos de neve várias vezes, seja Hoth em Star Wars: O Império Contra-Ataca ou a base Starkiller Base em Star Wars: O Despertar da Força.

Novas fotos do set de Star Wars: Episódio IX apresentam outro local nevado, embora os recursos arquitetônicos descartem as configurações familiares que retornam para o novo filme.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtGrccIgWuB/?utm_source=ig_embed&utm_medium=loading

No Instagram, Luke Griffin postou as fotos acima da produção, destacando que o set estava sendo coberto de neve enquanto um prédio estava sendo fechado, enquanto a produção estava chegando ao fim. Dado que Hoth estava relativamente desolado, as árvores nas fotos provavelmente descartam um retorno a esse planeta. A floresta se parece com a configuração do confronto entre Kylo, Rey e Finn em O Despertar da Força, mas a destruição da Base Starkiller no final do filme provavelmente excluiria essa localização também.

Embora seja possível que o cenário tenha sido recriado para uma cena de flashback na Base Starkiller, o prédio branco nas fotos acima não foi apresentado anteriormente, insinuando que o próximo filme estaria visitando um novo local.

No início deste mês, surgiu um relatório sobre as filmagens do episódio IX no Cardington Air Sheds, que poderia confirmar que o novo filme retornaria a Yavin, anteriormente em Star Wars: Uma Nova Esperança e Rogue One: Uma História Star Wars. Trevor Monk, um fã de Star Wars que mora perto do Cardington Air Sheds, compartilhou uma atualização com Star Wars News Net que o logotipo do filme foi visto fora de um dos galpões.

“Alguém postou que os cavalos estavam nos estábulos fora do galpão 2 na semana passada e na semana anterior. Eu acabei de ter a confirmação que Star Wars está no galpão 2 agora, “confirmou Monk.” Eu não tenho ideia, mas não há nenhum set externo, então eu duvido que seja Yavin. O tempo dirá .

Star Wars não é a única produção maciça a filmar no local, com produções recentes como Mogli e Dumbo filmando sequências por lá, embora a história da Lucasfilm usando o local para criar Yavin imediatamente acenda a especulação de que o filme contará com cenas noa antiga Base rebelde .

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: