Stranger Things | Terceira temporada será mais sombria e assustadora, afirma atriz

Array
Publicidade

A estrela de Stranger Things, Natalia Dyer, não pode dar detalhes sobre a terceira temporada da série da Netflix, provocando que apenas novos episódios serão “maiores, mais escuros, mais assustadores” do que nunca.

“É no verão, é nos anos 80”, Dyer disse à MTV News com uma risada.

“Ela parece maior, apenas filmando – obviamente eu não vi nada disso, mas parece maior, mais escuro, mais assustador. Parecia que eles visivelmente subiram para um nível diferente nesta temporada. Então estou animado para ver também. Eu não sei como eles fazem isso, [criadores] dos irmãos [Duffer], mas sim, estou animada.”

Perguntada se ela deixa escapar algum segredo para amigos ou familiares, Dyer disse: “Honestamente, muitos deles nem viram o show. Não, realmente, eles não sabem!”.

A Netflix anunciou no dia de Ano Novo que Stranger Things 3 irá estrear no serviço de streaming em 4 de julho.

Em julho, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, provocou que o atraso da terceira temporada “valerá a pena a espera”.

O diretor-produtor reafirmou no ano passado a terceira temporada é “de longe a temporada mais ambiciosa já feita”, levando o show para “outro nível” como os amigos Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin). Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noé Schnapp), Max (Sadie Sink) e a recém-chegada da série Robin (Maya Thurman-Hawke) descobrem um “segredo obscuro” em Hawkins, Indiana.

“Eu não posso entrar no específico, mas como você viu a segunda temporada se tornou mais cinematográfica, muito mais baseada nos personagens do que no primeiro e essa evolução continuará com o terceiro”, disse Levy. “Será a temporada com mais ação que todos os outros.”

Stranger Things 3 estreia em 4 de julho na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: