Mulher-Maravilha | Patty Jenkins já tem planos para terceiro filme e será nos dias atuais

Array
Publicidade

Apesar de Mulher-Maravilha 1984 ainda faltar muito para ser lançado nos cinemas, a mulher que lidera a franquia de sucesso de DC já está de olho em transformar em uma trilogia. É isso mesmo, Patty Jenkins já tem planos para a Mulher-Maravilha 3.

Durante uma entrevista com a Vanity Fair sobre sua nova série de TV I Am the Night (estrelada também por Chris Pine), Jenkins foi questionada sobre seus projetos de sonhos que ela quer abordar no futuro. Além de Uma história de amor em Nova York, Jenkins tem a intenção de completar a história da Mulher-Maravilha.

“Eu tenho planos bem claros para a Mulher Maravilha 3”, disse Jenkins. “Quer eu o (dirija) ou não, vejo como o arco dela deve terminar na minha encarnação da Mulher Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso.”

Esta é sem dúvida uma notícia emocionante para os fãs da franquia, já que a equipe de Jenkins e a estrela Gal Gadot são realmente o que faz a Mulher-Maravilha trabalhar tão bem. Seria difícil imaginar um filme da Mulher Maravilha sem as duas envolvidas, então o fato de Jenkins ser tão apaixonado pela série faz um cenário perfeito.

Em outra entrevista, dessa vez ao The Hollywood Reporter ela revelou que está interessada em levar o personagem adiante.

Enquanto falava com durante o Sundance Film Festival, Jenkins revelou novos detalhes sobre suas ideias para a Mulher Maravilha 3 .

“Não estou pronta, mas não estou morrendo de vontade de fazer outra parte neste período”, revelou Jenkins. A diretora então mencionou um artigo da THR sugerindo que o filme seria definido no futuro e elogiou a ideia.

É definitivamente uma das coisas que temos falado. Eu não estou ansiando por colocar isso no passado de novo, porque então para onde você está indo? Seria estranho. Você tem que ir em frente. Então, é definitivamente uma história contemporânea. É tudo o que posso dizer. E então, onde nós colocamos e como isso foi descoberto, eu ainda não descorei totalmente”, acrescentou Jenkins.

Apesar de Jenkins minimizar seu progresso em uma trilogia potencial dos filmes da Mulher Maravilha , a diretora admitiu que tinha ideias para a sua história.

Mulher-Maravilha 1984 mostrará Diana Prince de Gal Gadot em um novo tipo de aventura, que a colocará contra Barbara Ann Minerva / Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Chris Pine também retornará como Steve Trevor, com Pedro Pascal possivelmente sendo Maxwell Lord.

O próximo filme da Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 05 de junho de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: