F Is for Family | Animação é renovada para quarta temporada

Array
Publicidade

A Netflix está mantendo a animação F Is for Family ativa.

A gigante do streaming renovou a comédia de animação para uma quarta temporada de 10 episódios, programada para estrear em 2020. O show atrevido, inspirado na vida do comediante Bill Burr, apresenta as vozes de Laura Dern, Justin Long e Sam Rockwell, além do próprio Burr.

Os produtores executivos incluem os co-criadores Burr e Michael Price, Vince Vaughn, Peter Billingsley, Katie O’Connell, Elisa Todd Ellis, Sidonie Dumas e Christophe Riandee. Vaughn’s Wild West Television produz o show em associação com a Gaumont International Television, que também está por trás do drama da Netflix, Narcos.

A Netflix vem investindo pesado no espaço da animação nos últimos tempos, e teve sucesso com comédias animadas adultas como BoJack Horseman, Paradise PD, (Des)Encanto e Big Mouth.

A empresa está lançando um estúdio de animação interno para melhor rentabilizar a programação. O grupo vai animar programação infantil, originais e filmes, trabalhando com escritores como Alex Hirsch ( Gravity Falls ) e Shion Takeuchi (Desencanto) para criar novos projetos.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: