Breaking Bad | Provável lista de elenco do filme inclui Bryan Cranston

Array
Publicidade

No ano passado, Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, anunciou que faria um filme de acompanhamento para a série de sucesso. Desde que ele deixou claro que o filme seria uma continuação, muitos fãs ficaram com uma pergunta: Bryan Cranston fará uma aparição?

De acordo com o site Revenge of the Fans, Cranston está incluído na lista de elenco do filme e deve retornar como seu personagem icônico, Walter White.

RTF relata que a lista oficial de elenco para Greenbrier, o codinome atual do filme, inclui alguns nomes empolgantes do universo de Breaking Bad. Atenção: Alguns dos seguintes nomes podem ser considerados spoilers!

Eles incluem Jonathan Banks (Mike), Jesse Plemons (Todd), Charles Baker (Skinny Pete), Matt Jones (Texugo), Robert Forster (Ed), Tess Harper (Sra. Pinkman), e Kevin Rankin (Kenny) .

No entanto, o RTF salienta que os dois nomes mais interessantes da lista são Krysten Ritter (Jane) e Bryan Cranston (Walter White). Enquanto Aaron Paul (Jesse Pinkman) não está incluído na lista, já sabemos que o ator está definido para estrelar o filme.

A coisa interessante sobre esta lista de nomes é quantos dos personagens encontraram o seu fim na série de televisão. Além de White, Mike e Jane morreram durante a série. Além disso, se estamos trazendo de volta pessoas mortas, querendo ou não, sentimos que dois nomes importantes estão faltando nessa lista: Dean Norris (Hank) e Giancarlo Esposito (Gus).

Embora pensemos que seria ridículo ressuscitar todos esses personagens, não nos importaria de vê-los novamente em um flashback. Falando de nomes perdidos, muitos dos atores mais importantes da série não estão listados, incluindo Anna Gunn (Skylar), RJ Mitte (Walt Jr.) e Betsy Brandt (Marie). Claro, ainda estamos muito adiantados no processo e a lista de elencos acima é comentada, então não há como saber quem poderia aparecer nesse filme tão esperado.

A RTF prevê que esta lista de nomes fornecerá “o fechamento de alguns dos personagens e arcos que foram deixados pendurados”, o que parece ser o “principal motivador para a história de Greenbrier”.

A grande questão ainda permanece: como Cranston se encaixará no filme? O ator confirmou no final do ano passado que White está definitivamente morto, mas se houvesse uma maneira criativa de incluí-lo no filme, ele apareceria.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: