Krypton | Ator revela nova imagem do visual do Lobo

Array
Publicidade

Lobo está vindo para Krypton quando a segunda temporada da série prequel do Superman estrear e agora os fãs estão recebendo um novo visual para do Czarnian.

Emmett J. Scanlan, que estará interpretando o personagem em Krypton , compartilhou recentemente uma nova foto de Lobo em sua conta no Instagram, junto com uma legenda jocosamente cheia de mentiras sobre suas aventuras como personagem. Você pode conferir abaixo:

https://www.instagram.com/p/BtEk-FDAm9S/

Emmett J. Scanlan interpreta o mais novo personagem da DC Comics a se juntar a KRYPTON, Lobo. Um cruel caçador de recompensas, que assassinou toda a sua espécie, ele possui um intelecto de nível genial quando se trata de assuntos de guerra, fazendo dele um adversário mortal. Imbuído de força sobre-humana e virtualmente imortal, Lobo continuará chegando até que o trabalho esteja terminado. Sua palavra é a única coisa que o Lobo considera sagrada; e embora ele nunca viole a letra de um acordo, ele pode desconsiderar seu espírito de tempos em tempos!

Não se sabe muito como Lobo se encaixará na série que viu as coisas ficarem mal para Seg (Cameron Cuffe), o avô do Super-Homem. Ele foi enviado para a Zona Fantasma, estabelecendo um futuro no qual é Zod, não o Super-homem, que é o proeminente em Krypton.

Krypton retorna para a segunda temporada em 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: