Viúva Negra | Gravações iniciarão em fevereiro

Array
Publicidade

A Marvel Studios tem um plano até 2019, mas a lista de filmes da empresa depois deste ano permanece um mistério. Com projetos como Guardiões da Galáxia Vol. 3 em espera, os fãs estão curiosos sobre qual será o próximo, e parece que o filme será Viúva Negra.

Afinal, um novo relatório está em andamento e diz que o projeto solo começará a ser filmado antes do que os fãs esperavam.

Recentemente, o GWW e o Omega Underground juntaram-se para partilhar o seu relatório sobre Viúva Negra. De acordo com a matéria, o filme solo está programado para começar a produção em 28 de fevereiro. Um relatório de acompanhamento do That Hashtag Show informa que a produção continuará até março, mas não há uma data exata para quando as filmagens vão acabar.

Até agora, nem a Disney nem a Marvel Studios fizeram comentários oficiais sobre o rumor de produção.

Ainda assim, há progressos sendo feitos em Viúva Negra, e os fãs estão ansiosos para ver onde o projeto solo irá. Cate Shortland foi indicada para dirigir o filme, enquanto Jac Shaeffer supervisiona o roteiro. Até agora, poucos detalhes concretos da história foram publicados, mas rumores sugerem que o filme ocorrerá em 2006 para preceder o Homem de Ferro em dois anos. De fato, uma sinopse de produção apareceu online no ano passado, quando a revista de produção Production Weekly postou a seguinte sinopse sobre a Viúva Negra:

“Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ela trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Até agora, Scarlett Johansson deve reprisar seu papel como Natasha Romanoff para o empreendimento solo. A atriz entrou pela primeira vez no papel da Marvel em 2010, quando Homem de Ferro 2 apresentou seu personagem. Originalmente uma assistente de Tony Stark, Natasha revelou ser uma renomada espiã trabalhando para a SHIELD sob o comando de Nick Fury, mas o MCU passou a fazer da Viúva Negra um personagem integral em sua narrativa desde então.

Viúva Negra também será apresentada como o segundo filme liderado por mulheres da Marvel Studios. Nesta primavera, a Capitã Marvel terá a honra de ser a primeira, já que seu filme solo está programado para estrear em 07 de março. Acredita-se que a Viúva Negra chega aos cinemas em 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: