Reborn | Sandra Bullock irá produzir adaptação da HQ para Netflix

Array
Publicidade

O cineasta de Lego Batman, Chris McKay, vai dirigir a adaptação de quadrinhos da Millarworld, Reborn, para a Netflix, Sandra Bullock e a Vertigo Entertainment irão produzir.

A série de ficção científica de Mark Millar e Greg Capullo conta a história de uma mulher de oitenta anos, Bonnie Black, que morre em um hospital de Manhattan e renasce no auge da vida no mundo pós-vida da Adystria, uma terra mágica de monstros e dragões onde o bem e o mal estão travando uma guerra eterna. Lá, ela encontra velhos amigos e entes queridos esperando, exceto o marido que morreu antes dela. Armado com uma espada e em parceria com seu falecido pai, ela parte para a paisagem destruída pela batalha em uma missão para descobrir onde ele está.

Sandra Bullock, produzirá, assim como Roy Lee e Miri Yoon, da Vertigo Entertainment. Rumores apontam que Bullock também irá liderar o elenco do filme, que está atualmente em desenvolvimento. Mark Millar e Greg Capullo serão produtores executivos. A co-produtora será Samantha Nisenboim.

A Netflix e a Bullock juntaram-se recentemente em Bird Box, que a gigante da transmissão afirma ter sido vista por mais de 80 milhões de famílias, tornando-se um dos maiores sucessos da plataforma.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: