Charlie Cox quer um filme do Demolidor com o Homem-Aranha

Array
Publicidade

A Netflix ganhou a ira de muitos fãs da Marvel quando anunciou o cancelamento do Demolidor, e muitos dos atores e membros da equipe associados ao show se juntaram ao fãs.

Poucos pareciam tão desapontados quanto Charlie Cox, o ator que trouxe Matt Murdock e o Demônio de Hell’s Kitchen para a vida na popular série. E embora seu tempo defendendo Nova York como o Demolidor possa ter acabado por agora, Cox está esperançoso de que ele retornará ao Universo Cinematográfico Marvel no futuro.

“Oh, sim. Adorei, cara”, disse Cox à Playlist. “Eu adoraria continuar interpretando esse personagem.”

Seguindo o pedido de Vincent D’Onofrio para estrelar Kingpin em um projeto do Homem-Aranha, Cox se agarrou à ideia de um filme do Aranha com o Demolidor.

“Nos quadrinhos, há algumas histórias fantásticas do Homem-Aranha e Demolidor. A questão é que eu adoro o programa. Adoro interpretar o personagem”, disse Cox. “Ainda é um pouco estranho para mim que eu não estou mais interpretando o personagem. É meio impossível para mim imaginar isso [um time do Homem-Aranha / Demolidor], porque tem sido um longo período da minha vida.”

“É um trabalho tão bom para mim, tem sido uma experiência tão maravilhosa, que qualquer cenário em que eu continue a interpretar o personagem, seja em uma série diferente, ou seja no cinema, seria fantástico. Eu só posso esperar. É quase como se eu não pudesse pensar nisso porque não quero ter minhas esperanças. “

O que você acha da ideia?

As três temporadas de Demolidor já estão disponíveis na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: