Um Funeral Em Família | Comédia de Tyler Perry ganha trailer

Array
Publicidade

Incorrigível em seu modo exagerado, atrevida e desbocada, a personagem criada e retratada pelo ator, diretor e roteirista Tyler Perry invade os cinemas dia 14 de março, na comédia “Um Funeral em Família”. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção marca o adeus de Tyler a sua icônica Madea.

A comédia acaba de ganhar trailer e pôster oficial nacionalizado. Confira: 

Com Cassi Davis, Patrice Lovely, Courtney Burrell e Ciera Payton, a produção promete boas gargalhadas em um velório organizado por Madea. No trailer, já é possível observar a sagacidade da personagem que revela sua experiência e diz ter enterrado muitos homens.

No filme, uma alegre reunião de família se transforma em um pesadelo hilário quando Madea e sua equipe viajam para a Geórgia e planejam inesperadamente um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família.

A personagem protagoniza uma série de filmes que mostram sua história e trajetória cômica: “Diário de uma Louca”, “Madea – Reunião de Família”, “Madea Vai Para a Cadeia”, “Madea’s Big Happy Family”, “As Testemunhas de Madea”, ” O Natal de Madea”, “O Halloween de Madea” e “Boo 2! O Halloween de Madea”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: