Resident Evil | Série está em desenvolvimento pela Netflix

Array
Publicidade

Resident Evil está indo para a televisão!

Segundo informações do Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série baseada na franquia de terror de ação de sucesso. A série será um original global da Netflix. A produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil baseados na série de videogames Capcom, é o estúdio responsável. A pesquisa está em andamento para um showrunner para comandar a adaptação.

De acordo com o site, o plano é que a série expanda o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia que está saindo. A série manterá a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia de filmes. A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. Enquanto o projeto está em estágios iniciais, espera-se que a série incorpore todos os elementos de assinatura de Resident Evil, incluindo sequências de ação e “easter eggs”.

A franquia de filmes Resident Evil, lançada em 2002 , consiste em seis filmes até hoje, produzidos pela Constantin, que adquiriu os direitos sobre a série de videogames, e distribuídos pela Screen Gems. A franquia acumulou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento para se classificar como a série de filmes de maior bilheteria já baseada em um videogame.

Paul WS Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016 com Resident Evil: O Capítulo Final. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV. No mês passado, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível filme de Resident Evil com um novo elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: