Velozes e Furiosos | Roteiristas da Marvel integram time de spin-off feminino da franquia

Array
Publicidade

Depois de oito filmes na franquia Velozes e Furiosos, a série está finalmente começando a se ramificar com filmes de spinoff focados em personagens populares. O primeiro contará com os personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham se unindo, e agora parece que outro filme já está se aproximando.

De acordo com o próprio Dom Toretto, Vin Diesel, o spinoff liderado por mulheres da franquia Velozes e Furiosos está ganhando um impulso de talento de alguns roteiristas proeminentes que ajudaram a criar alguns filmes populares da Marvel Studios e muitos outros projetos de sucesso.

https://www.instagram.com/p/Bs_syaCHJ1t/

Os detalhes sobre o spinoff feminino são escassos, mas eles estão definitivamente recrutando talentos para ajudar a criar a aventura. Geneva Robertson-Dworet co-escreveu o roteiro de Capitã Marvel e foi contratada para criar o filme do universo do Homem-Aranha, Sabre de Prata e Gata Negra, antes que o projeto fosse arquivado.

Nicole Perlman escreveu o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, dando início à mais surpreendente franquia do Universo Cinematográfico Marvel. Ela também ajudou a desenvolver a história do Capitã Marvel e escreveu o rascunho para o próximo filme solo da Viúva Negra. E Lindsay Beer escreveu o filme da Netflix, Sierra Burgess é uma Loser.

A franquia Velozes e Furiosos está tendo sua primeira expansão tangencial este ano com a série Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs & Shaw, estrelada por Johnson e Statham reprisando seus papéis como o oficial rival e criminoso.

O filme será dirigido por David Leitch, que está usando a oportunidade de contar um tipo diferente de história na franquia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: