Knightfall | Mark Hamill é destaque em teaser da segunda temporada

Array
Publicidade

History Channel divulgou um teaser da segunda temporada de Knigthfall, série que acompanha os Cavaleiros Templários. O teaser destaca a chegada de Mark Hamill ao elenco.

Confira:

Hamill vai viver “Talus”, um cavaleiro templário veterano das Cruzadas, que sobreviveu ao cativeiro por dez anos na Terra Santa e é encarregado de treinar os novos iniciados para a Ordem.

Estrelada por Tom Cullen (“Downton Abbey”, “Gunpowder”) como o Cavaleiro Templário corajoso e teimoso, Landry, que na última temporada deixamos aflito, mas esperançoso, a segunda temporada vai explorar esse momento sombrio da história a partir da perspectiva dos Templários, abraçando um período Medieval mais sombrio e mais brutal do que jamais visto antes.

Knightfall” entra na política medieval e na guerra dos Cavaleiros Templários, a mais poderosa, rica e misteriosa ordem militar da Idade Média que foi encarregada de proteger as mais preciosas relíquias do cristianismo. A história dos Cavaleiros Templários nunca foi totalmente contada até agora, e “Knightfall” vai fundo no mundo clandestino desta lendária irmandade de monges guerreiros para aprender quem eram esses cavaleiros, como eles viviam e o que eles acreditavam.

A segunda temporada de Knightfall ainda não tem data de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: