Sex Education foi a série mais maratonada da semana, confira o Top 10

Array
Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Depois de um Dezembro dominado por Friends, as coisas estão mudando no Relatório de Maratonas, à medida que novas séries novas começam a ocupar o primeiro lugar!

Sex Education da Netflix rouba a primeira posição esta semana; batendo o thriller de sucesso, You, que vai para o segundo lugar com impressionantes 7,01% das sessões de maratonas. A Netflix também continua com sua expectativa pela segunda temporada de O Justiceiro, da Marvel, que entra em quinto lugar. No entanto, é rival da Marvel, DC, que está no topo esta semana.

A série original do DC Universe, Titãs, saltou para o número 3 em relação da oitava posição da semana passada, com a chegada de toda a primeira temporada no canal de streaming.

Enquanto isso, Riverdale (n º 10) retorna ao relatório após a estréia da segunda metade da terceira temporada e um louco cliffhanger, enquanto Brooklyn Nine-Nine (n º 6) mantém a sua residência com uma sexta temporada na NBC. Mas não importa quantas séries farão seu retorno ou estréia, as favoritas mais antigas como Friends (No. 4), Gossip Girl (No. 7) e How I Met Your Mother (No. 9) continuam a prosperar no mundo do streaming.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: