Opa Popa Dupa | NAT GEO KIDS estreia série original de marionetes e convida celebridades brasileiras a participarem

Array
Publicidade

OPA POPA DUPA pode parecer um trava-línguas, mas é na verdade a mais nova produção original infantil da National Geographic, com estreia marcada para segunda, 4 de fevereiro, às 13h00 no NAT GEO KIDS APP & TV.

Cada episódio da produção tem cerca de 30 minutos e conta com a participação especial de uma grande celebridade brasileira.

Luisa Mell, Henrique Fogaça, Didi Wagner, João Gordo, Miá Mello, Tiê, Paula Stephânia e Luba são alguns dos nomes que ajudam os personagens de “OPA POPA DUPA” a falar sobre o tema tratado no dia, sempre relacionado aos valores da National Geographic, como cuidado ao meio ambiente, ciência, tecnologia e o planeta Terra (confira a lista de convidados completa abaixo).

A série se passa em um bosque, onde diferentes aventuras são vividas por 15 doces e divertidos personagens que, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e dos recursos naturais. Um leão ator e um gorila youtuber, até uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros são alguns deles.

No total, mais de 100 celebridades de países da América Latina, além do Brasil, foram convidadas a participar, para ajudar a transmitir a essência do programa por meio de todas as plataformas digitais da NAT GEO KIDS. O ator mexicano Poncho Herrera e a cantora colombiana Greeicy, são alguns deles.

Voltado para criança em idade pré-escolar, o programa procura ensinar por meio do humor e da música, com o conteúdo voltado a abordar temáticas baseadas nos pilares da National Geographic. O objetivo é, também, estimular os telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

O primeiro episódio completo de “OPA POPA DUPA” já está disponível no YouTube da NAT GEO KIDS aqui e algumas cápsulas didáticas com as celebridades brasileiras também já estão no ar, aqui.

Produzida e filmada pelos Estúdios TeleMéxico, na Cidade do México, “OPA POPA DUPA” terá vinte e seis episódios e a primeira temporada foi dividida em duas partes.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: