Netflix libera compartilhamento nos stories do Instagram, veja como fazer

Array
Publicidade

A Netflix está entrando no Instagram Stories para uma promoção boca-a-boca: o serviço de streaming lançou uma nova integração no Instagram que permite que os usuários do iOS compartilhem seus filmes favoritos e séries via Stories.

Para fazer isso, os usuários simplesmente selecionam o título de sua escolha no aplicativo Netflix para iOS e o compartilham com o Instagram, onde podem adicioná-lo à história ou compartilhá-lo diretamente com seus contatos.

Os títulos compartilhados dessa maneira vêm com a arte padrão da Netflix, mas os usuários podem adicionar seus próprios adesivos, comentários e muito mais para personalizar sua sugestão de visualização. E cada filme ou programa de TV compartilhado nos links do Instagram de volta ao Netflix, permitindo que os usuários do Instagram comecem a assistir com apenas um clique ou dois.

“Estamos sempre à procura de maneiras de tornar mais fácil para os membros compartilharem os títulos da Netflix que estão obcecados e ajudá-los a descobrir algo novo para assistir”, disse um porta-voz da Netflix. “Esperamos que nossos membros aproveitem esse novo recurso!”

A opção por enquanto está disponível apenas no aplicativo iOS da Netflix. Um porta-voz da Netflix disse à Variety que a empresa já está trabalhando trazendo o recurso para o Android também.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: