Black Mirror: Bandersnatch | Netflix divulga qual foi o final menos acessado

Array
Publicidade

A Netflix está divulgando alguns dados ultrassecretos para Black Mirror: Bandersnatch.

O serviço de streaming divulgou alguns fatos por trás das cenas sobre as decisões tomadas pelos espectadores durante a reprodução do filme interativo, no qual os usuários controlam um jovem programador de computador problemático.

A primeira escolha na história foi um mero cereal matinal. Frosties ou Sugar Puffs? Parece que 60% escolheram Frosties.

Uma escolha um pouco mais importante veio logo depois, quando os espectadores puderam decidir se Stefan (Fionn Whitehead) deveria aceitar ou recusar um trabalho de programação. A grande maioria optou por aceitar, 73%, o que sugere que a maioria queria que nosso protagonista condenado tivesse um bom desempenho estável.

O feed do Twitter da Netflix no Reino Unido também pesou com uma “atualização muito britânica”, observando que os jogadores na Grã-Bretanha escolheram que Stefan jogasse o chá apenas 52,9 por cento das vezes. O resto do mundo fez isso com um pouco mais de frequência, 55,9% do tempo. Então: “Os britânicos tinham menos probabilidade de desperdiçar uma boa xícara de chá (obviamente)”.

O serviço também revelou qual final era a estrada menos percorrida: “Dos 5 finais principais, aquele em que Stefan entra no trem com sua mãe * luta contra as lágrimas * foi o caminho menos percorrido”.

Claro, estamos um pouco mais curiosos sobre quantos usuários optaram por algumas das escolhas distorcidas, como se Stefan deveria matar seu pai ou enterrar ou cortar um corpo morto, mas talvez esses dados ainda estejam por vir.

Sobre Black Mirror: Bandersnatch

Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante.

Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe e Asim Chaudhry completam o elenco de Black Mirror: Bandersnatch , dirigido por David Slade, diretor do episódio Metalhead.

Black Mirror: Bandersnatch já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: