Warner pode estar trabalhando em trilogia com a Arlequina

Array
Publicidade

Embora Esquadrão Suicida não tenha sido o sucesso crítico que a Warner Bros queria, ele produziu o diamante que é a Arlequina, de Margot Robbie, e agora parece que o estúdio pode fazer dela a peça central de sua própria trilogia.

Arlequina está pronta para retornar à tela grande em Aves de Rapina (E a ​​Fabulosa Emancipação de Arlequina), onde ela será o ponto crucial da equipe ao lado de Canário Negro e Caçadora. De acordo com um boato (via Geeks WorldWide) o estúdio está procurando fazer com que Aves de Rapina seja o primeiro de uma trilogia de filmes de Arlequina, com o misterioso mas ainda em desenvolvimento Gotham City Sirens atuando como a segunda parte da série.

A série Gotham City Sirens nos quadrinhos focou nas aventuras de Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, então tê-la naquele grupo faz todo o sentido. Se ela está lutando entre seus lados mais vilões e heroicos, a ideia é que estes colidiriam no terceiro filme, que poderia ser um filme de Aves de Rapina vs. Gotham City Sirens.

Por enquanto todas essas informações devem ser tratadas como rumor.

Aves de Rapina (E a ​​Fabulosa Emancipação de Arlequina) também é estrelado por Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell como Caçadora e Canário Negro, respectivamente. Ewan McGregor interpretará o vilão do filme e Rosie Perez interpretará a detetive da polícia de Gotham City, Renee Montoya.

Cathy Yan está dirigindo o filme e Robbie produzindo, juntamente com Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Aves de Rapina (e a Fabulosa Emancipação de Arlequina) deve chegar aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: