Animais Fantásticos 3 | Produção do filme é adiada e pode afetar o filme do Flash

Array
Publicidade

A Warner Bros. aidou as filmagens do terceiro Animais Fantásticos de julho para o final do outono, segundo informações do Deadline, que por sua vez poderiam afetar o filme solo do Flash.

O adiamento é para permitir mais tempo de preparação para a próxima parte da série prequel de Harry Potter, com cinco filmes planejados, centrada em torno de Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Como o filme precisa de mais tempo para a pré-produção – e os executivos da Warner Bros. agora têm aversão a empurrar o filme a todo custo para evitar o que aconteceu com a desastrosa Liga da Justiça – o estúdio optou por permitir o atraso do que apressar o projeto com script de JK Rowling.

Em Outubro, soube-se o filme solo do Flash, estrelado por Ezra Miller – que também está em Animais Fantásticos – teve a produção adiada por tempo indeterminado.

Essa demora, relatou a Variety, foi transmitida porque o roteiro do velocista precisava de ajustes e o estúdio esperava evitar o conflito de agendas com os Animais Fantásticos.

Miller estrela essa franquia como Credence Barebone, um personagem central com um papel fundamental a desempenhar na saga.

Flash tem uma janela de lançamento provisória em algum momento de 2020. A Warner Bros. agendou Animais Fantásticos 3 para o dia 20 de novembro de 2020.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: