Vingadores: Ultimato | Samuel L. Jackson diz que não está no filme

Array
Publicidade

A estrela de Vingadores e Capitã Marvel, Samuel L. Jackson, diz que ele não leu o roteiro de Vingadores: Ultimato – e sugere que ele não está no filme.

“Não Vingadores: ultimato, não. Eu geralmente leio os roteiros em que estou”, disse Jackson ao podcast Happy Sad Confused quando perguntado se ele lia os roteiros completos da Marvel. “Eu não apenas faço minha parte [risos].”

Jackson, que entrou pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel em uma aparição feita em uma cena pós-créditos no Homem de Ferro de 2008 , disse que só usa os roteiros quando é chamado para aparições.

“Eu costumava. Ou eu faço quando alguém me manda um roteiro e eles dizem: ‘Nós queremos que você faça uma ponta aqui’, eu vou procurar o que é essa ponta, e dependendo do que é isso, ele pode me seduzir para voltar e ler o que aconteceu antes e o que acontece depois ”, disse ele.

“Mas na maioria das vezes, não, eu leio todo o roteiro o tempo todo. Eu gosto de scripts. Não demoro muito para lê-los.

O Nick Fury de Jackson foi visto pela última vez em outra aparição no final de Vingadores: Guerra Infinita, onde Fury e a agente da SHIELD Maria Hill (Cobie Smulders) estavam entre as vítimas polidas pelo estalo de Thanos (Josh Brolin).

Apesar da tentativa de Jackson de esconder a surpresa, Fury e Hill retornam no próximo episódio, o Homem-Aranha: Longe de Casa – supostamente pegando apenas alguns minutos depois de Ultimato – com seu trailer recém-lançado revelando que Fury sequestra as férias europeias de Peter Parker (Tom Holland) recruta o super-herói adolescente em uma missão para salvar o continente de criaturas baseadas em elementos.

Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes-Soldado Invernal, deixou escapar no ano passado que os heróis que viraram pó retornariam em Ultimato quando ele comentou durante uma aparição na convenção que ele participou de filmar uma cena que envolveu um elenco considerável de personagens – incluindo Fury.

“Eu não posso realmente falar sobre essa cena, mas eu sabia que eles levaram três meses planejando esta cena para ter todos lá”, disse Stan em abril .

“Você olha em volta e viu todo mundo, de Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todo mundo estava lá.”

Capitã Marvel estreia em 7 de março, seguido por Vingadores: Ultimato em 25 de abril e Homem-Aranha: Longe de Casa em 5 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: