Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer quebra recorde de visualizações da Sony

Array
Publicidade

Dizer que os fãs adoraram o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa divulgado esta semana seria um eufemismo enorme. O trailer foi um sucesso instantâneo online, e os números estão aqui para provar isso.

De acordo com um novo relatório do Deadline, o trailer foi visto impressionantes 130 milhões de vezes apenas nas primeiras 24 horas após o lançamento. Isso foi mais do que suficiente para quebrar o recorde e se tornar o trailer mais visto da Sony em seu dia de abertura.

O recorde anterior foi realizado, sem surpresa, por Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em 2017, um empreendimento entre a Marvel e a Sony. O primeiro filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland, viu 116 milhões de pessoas assistirem ao seu trailer ao longo de um único dia. No entanto, quando se trata de visualizações estritas do YouTube, Venom detém o título da Sony.

Se você não assistiu ainda pode ver o trailer aqui abaixo:

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o longa. O primeiro continua sendo Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake interpretará o vilão Mysterio.

O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers.

O filme estreia nos cinemas no dia 04 de julho de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: