A Netflix montou uma impressionante lista de jovens talentos para sua adaptação de Deixe a Neve Cair, baseado no best-seller de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Shameik Moore (The Get Down),  fazem parte do elenco, juntamente com Isabela Moner (Dora, a Aventureira).

Jacob Batalon (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Miles Robbins ( Blockers ), Mitchell Hope ( Descendentes ), Liv Hewson ( Santa Clarita Diet ) e Anna Akana ( You Get Me ) também estão escalados para o filme. Joan Cusack completa o elenco.

A sinopse do filme diz: “Quando uma tempestade de neve uma vez em um século atinge uma pequena cidade na véspera de Natal, vários alunos do ensino médio descobrem oportunidades inesperadas, bem como complicações que testam suas amizades, vidas amorosas e aspirações para o futuro.”

Luke Snellin vai dirigir a partir de um roteiro de Victoria Strouse ( Procurando Dory ), a mais recente roteirista do projeto que foi previamente montado na Universal. O produtor de Bird Box, Dylan Clark, produzirá através de seu selo Dylan Clark Productions, junto com Alexa Faigen. Beau Bauman irá produzir com Brendan Ferguson.

Fonte: THR

Comments