Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo quer parar a série antes que a audiência caia

Array
Publicidade

No outono passado, Ellen Pompeo gerou nos fãs de Grey’s Anatomy um ataque cardíaco quando ela insinuou que está louca para dar adeus a Meredith na próxima temporada, quando seu contrato atual expirar. Mas durante uma entrevista ao TV Line sobre o drama da ABC no início deste mês, a atriz parece ter mudado de opinião.

“Eu continuo dizendo: ‘Estou pronto para seguir em frente e quero parar a série antes que a audiência caia’, mas a audiência nunca cai”, Ela exclamou com uma risada. “Ela diminui um pouco, mas o fato de sermos capazes de manter nosso [título como a série número 1 da ABC ] é meio que incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e estar em um show de rede de sucesso neste cenário [de Peak TV]”.

Pompeo – que está se aproximando do meio de seu contrato de dois anos e US$ 20 milhões – diz que sabe que tem uma coisa boa em Grey’s. “É um ótimo lugar para se trabalhar”, ela admite. “Eu gosto da minha situação aqui. Tanto quanto a ideia de algo novo me agrada… a verdade é que tenho três filhos. Eu realmente não quero viajar e deixar [eles]. Eu não quero ser um viajante de circo e morar em hotéis. E a rede e o estúdio continuam a me incentivar e me fazem ofertas que não posso recusar ”.

Sobre o futuro após a 16° temporada ela continua indecisa. “Estou contratada até a 16ª temporada”, afirma ela. “E além disso… eu realmente não sei. Eu levo isso dia-a-dia.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony.

Fonte: TV Line

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: