Star Trek | Spin-off liderado pela Capitã Philippa Georgiou está em desenvolvimento

Array
Publicidade

A CBS All Access oficialmente chamou Michelle Yeoh para comandar uma série de Star Trek por conta própria: um spinoff de Discovery em que a atriz irá reprisar seu papel e explorar o próximo capítulo da vida da capitã Philippa Georgiou. O drama ainda sem título irá explorar ainda mais a Seção 31 da Starfleet, uma organização da sombra dentro da Federação que aparece em Star Trek: Discovery.

O drama ainda sem título está atualmente em desenvolvimento, mas dado que a CBS All Access é dona de Star Trek e está pagando a Alex Kurtzman US$ 25 milhões para capitanear a franquia, permite que a CBS All Access, os escritores Bo Yeon Kim e Erika Lippoldt estendam o mundo e a mitologia de Jornada nas Estrelas como parte do CBS All Access, e que Kurtzman também planeje a série animada Star Trek: Lower Decks, uma série sobre Picard liderada por Patrick Stewart e outros.

“Michelle quebrou tetos, quebrou limites e nos surpreendeu com sua graça e seriedade por décadas. Como um humano, eu a adoro. Como ator, eu a reverencio”, disse Kurtzman. “Erika e Boey são escritores notáveis ​​e empolgantes que trazem uma nova perspectiva para o mundo de Star Trek, e estamos todos entusiasmados para explorar o próximo capítulo selvagem na vida da capitã Philippa Georgiou. ”

Como em todas as séries de Star Trek, Kurtzman irá produzir através de seu banner Secret Hideout, da CBS TV Studios, que é dirigido por Heather Kadin. Rod Roddenberry, CEO da Roddenberry Entertainment e filho do criador de Star Trek, Gene Roddenberry, produzirá ao lado de Trevor Roth. Aaron Baiers irá co-produzir junto com Kim e Lippoldt.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: