As Tartarugas Ninjas | Franquia vai ganhar outro reboot nos cinemas

Array
Publicidade

A Paramount Pictures está desenvolvendo um novo reboot de As Tartarugas Ninjas com início da produção ainda este ano, novamente sob os produtores Michael Bay, Andrew Form e a produtora Platinum Dunes, de Brad Fuller, segundo a Variety .

“Estamos fazendo um reboot de As Tartarugas Ninjas na Paramount. Isso está parecendo uma produção no final do ano”, Form disse ao Sunday Variety no Critics ‘Choice Awards.

“Você acabou de dar algo?”, Disse Fuller. “Oh garoto. Fizemos os dois filmes anteriores, Turtle , mas eu não sabia que estávamos dizendo que estamos fazendo, mas é bom saber disso! ”

Andrew Dodge ( Space Jam 2) foi usado para escrever o roteiro.

Bay e companhia produziram pela última vez o reboot de 2014 e sua sequência de 2016 que se mostrou uma decepção com apenas US$ 245 milhões arrecadados em todo o mundo. Ambos os filmes foram estrelados por Megan Fox (Transformers) e Will Arnett (Bojack Horseman) como aliados humanos do grupo de super-heróis do submundo, composto pelos irmãos Leonardo, Michelangelo, Rafael e Donatello.

Em seis filmes – cinco deles live-action, um deles foi um reinício que não decolou em 2007 – as Tartarugas ganharam mais de US$ 1 bilhão em bilheteria desde sua estreia nos cinemas em 1990.

A Paramount espera reavivar e renovar a franquia após as pontuações podres obtidas pelas duas entradas anteriores, ambas as quais sofreram críticas com apenas 22% e 37% de aprovação dos críticos e público, respectivamente, no Rotten Tomatoes.

Fonte: Variety / ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: