‘You’ e ‘Sex Education’ foram as séries mais maratonadas no mundo esta semana, confira o top 10

Array
Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A série do Lifetime, You, se tornou um sucesso desde que se mudou para sua nova casa, a Netflix. O show chega em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva, com 5,33% de sessões de maratonas, uma ligeira queda em relação aos 6,60% da semana passada.

Para não ficar para trás, o original britânico, Sex Education, entra logo atrás, fazendo uma forte estreia no relatório. À medida que a comédia dramática chega ao topo apenas alguns dias após seu lançamento em 11 de janeiro, outro original da Netflix continua sendo um hit. Desventuras em Série, cai para o nº 6 uma semana depois de segurar a posição nº 2.

A nova entrada no report, Titãs (No. 8), ganha um lugar na mesa com toda a primeira temporada disponível para ser totalmente incluída no aplicativo DC Universe e distribuída internacionalmente pela Netflix. (Leia a nossa crítica)

Fora das plataformas de streaming, Brooklyn Nine-Nine (No. 4) mantém uma presença enquanto a série estreou uma sexta temporada na NBC, e os fãs de Vikings (No. 10) continuam sedentos, apesar das notícias do próximo cancelamento da série.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: