Viúva Negra | Filme pode ser o primeiro para maiores da Marvel

Array
Publicidade

Viúva Negra está previsto para ser lançado no próximo ano e a produção deve começar em breve. Com isso em mente, devemos começar a receber alguma notícia sobere a produção em pouco tempo, mas um rumor muito interessante já começou a alegrar os fãs cortesia do jornalista Charles MurphyThat Hastag Show.

“Quando eu soube pela primeira vez que eles estavam desenvolvendo o filme Viúva Negra, eu também ouvi que eles estavam discutindo se queriam ou não tornar o Marvel Studios o primeiro filme para maiores”, revela ele.

Infelizmente, por mais intrigante que seja, ainda é improvável que isso aconteça. Enquanto Viúva Negra poderia se beneficiar de um filme para maiores, a Disney estaria fechando a porta para as meninas poderem assistir ao filme de super-heróis liderado por mulheres.

Cate Shortland (Lore) foi escolhida para dirigir em julho a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer. A contratação da Shortland faz da Viúva Negra a primeira entrada do universo cinematográfico da Marvel a ser dirigida por uma diretora solo depois que Anna Boden co-dirigiu Capitã Marvel com Ryan Fleck.

A Disney ainda não anunciou a data de lançamento de Viúva Negra, que deve ser em 2020. Johansson retorna como um dos heróis mais poderosos da Terra em Vingadores 4, em 3 de maio de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: