Bird Box | Restaurante lança Jantar temático de olhos vendados

Array
Publicidade

Bird Box é o mais recente projeto da Netflix para dominar todos os cantos da cultura pop, oferecendo a outras marcas inúmeras oportunidades de lucrar com a popularidade do filme. O restaurante Milleridge Inn, em Jericho, Nova York, é um dos muitos restaurantes que aproveitam a empolgação em torno do filme e oferece um jantar em que os clientes devem permanecer vendados, em homenagem ao filme.

O restaurante vai transformar sua decoração para imitar o cenário pós-apocalíptico do thriller estrelado por Sandra Bullock e os clientes terão de usar vendas nos olhos e permanecerão em silêncio durante a refeição. O jantar consiste em três estágios e custará aos clientes US$ 47,95 por pessoa.

Desfrutar de um jantar sem poder ver a sua comida não é um conceito totalmente novo, com vários restaurantes experimentais oferecendo aos clientes oportunidades de comer na escuridão total. A teoria por trás dessa atmosfera é que, quando você remove o sentido da visão, seus sentidos de paladar e olfato aumentam, permitindo que você aprecie a comida de uma maneira totalmente diferente.

No que diz respeito a por que os clientes terão que permanecer em silêncio, ninguém sabe, já que a maioria dos personagens do filme era bem tagarela, mesmo usando vendas nos olhos.

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Bird Box já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: