Patrulha do Destino | Fotos do set mostram novo visual da Crazy Jane

Array
Publicidade

Os personagens principais da Patrulha do Destino podem já ter sido apresentados aos telespectadores em Titãs, mas agora temos uma visão diferente de um dos mais novos recrutas do time.

Uma nova série de fotos do Hollywood Pipeline, que você pode conferir no tweet abaixo, mostra Diane Guerrero filmando como Crazy Jane para a próxima série do DC Universe. As fotos mostram Jane em uma roupa muito diferente do material promocional de Patrulha do Destino, já que ela parece estar escapando de um caminhão marcado “Corpus Santorum”, faz amizade com um cachorro próximo e come um pretzel.

Confira:

Nos quadrinhos, “Crazy” Jane Morris é uma personalidade alternativa de Kay Challis, uma mulher que tem 64 personalidades diferentes como resultado do distúrbio de identidade dissociativa. Uma vez que ela é exposta a uma “bomba genética” alienígena, cada uma das personalidades de Jane recebe uma superpotência diferente.

Enquanto não está claro neste momento exatamente como os poderes de Jane serão apresentados dentro de Patrulha do Destino, a noção de que ela está fazendo seu caminho para live-action é a certeza de alguns fãs ficarem animados.

A série é estrelada por Matt Bomer como Larry Trainor / Homem Negativo, Brendan Fraser como Cliff Steele / Robotman e Timothy Dalton como Dr. Niles Caulder / O Chefe. Completando o elenco principal estão April Bowlby como Elasti-Woman, Diane Guerrero como Crazy Jane e Joivan Wade como Victor Stone / Cyborg.

Patrulha do Destino é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman, Homem Negativo, Elasti-Woman e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder, eles são colocados em ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo essas rejeições, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Patrulha do Destino estreia no dia 15 de fevereiro nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de estreia, porém, se seguir o exemplo de Titãs deve ser exibida pela Netflix por enquanto que o DC Universe não é disponibilizado por aqui.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: