Goosebumps 2 | Filme estreia em DVD e Blu-ray

Array
Publicidade

Você vai curtir sustos e risos, com a chegada de GOOSEBUMPS 2 em Blu-ray e DVD em sua casa pela Sony Pictures Home Entertainment. Disponível também nas plataformas digitais (Filmes & TV Microsoft, GooglePlay, iTunes, Looke, NOW, Oi, Playstation Store e SKYPlay) desde 26 dezembro, Slappy, o malandro boneco ventríloquo retorna para criar mais confusão, nesta segunda continuação da franquia para toda a família, baseada na adorada série de livros de R. L. Stine. No caminho de Slappy está um tremendamente talentoso elenco, incluindo Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs), Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Jeremy Ray Taylor (It – A Coisa), Caleel Harris (Castle Rock), Chris Parnell (Rick e Morty), Ken Jeong (Podres de Ricos) e a participação especial de Jack Black (O Mistério do Relógio da Parede).

A Krikey, um app de Realidade Aumentada (AR) para dispositivos móveis deu vida ao vilão de Goosebumps, o boneco Slappy, com três jogos que estão atualmente disponíveis para jogar no aplicativo Krikey na App Store e no Google Play. Krikey permite que os usuários joguem em tempo real jogos AR com amigos de qualquer lugar do mundo. Quando os jogos começam, os usuários competem pela maior pontuação. Os jogos oferecem tempo de jogo infinito e são divertidos, envolventes e fáceis de jogar.

No filme, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Os bônus do DVD e Blu-ray incluem: Cenas excluídas; Erros de gravação; Emoções e Calafrios – Making Of de Goosebumps; Conheça os monstros; Ciência com Slappy; Slappy-Oke Cante Junto; Imãos Junk – Ligue agora!; Teste do Slappy.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: