Bird Box | Motorista bate o carro tentando reproduzir cena do filme

Array

Uma adolescente de 17 anos de Utah, Estados Unidos, causou um acidente de carro ao fazer o desafio Bird Box. A menina cobriu os olhos com seu próprio gorro e dirigiu pelas ruas de Layton.

A motorista de 17 anos, que não foi identificada, e os passageiros do carro não ficaram feridos na colisão com outro veículo em Layton, Utah. A garota, porém, deve responder por direção imprudente.

“Não há desculpa para fazer algo tão perigoso como dirigir vendado, não apenas para você como também para todos nas ruas”, afirmou o policial local Travis Lyman.

Ele disse que nunca pensou que precisaria pedir às pessoas que não dirigissem de olhos vendados.

A premissa do filme é que criaturas misteriosas começam a aparecer em todo o mundo, e a simples visão delas faz as pessoas se matarem. Isso força a personagem de Sandra Bullock em uma missão para salvar as crianças sob seus cuidados, atravessando um rio para chegar a uma suposta zona segura – tudo isso enquanto ela e as crianças estão vendadas.

Os heróicos esforços da mãe pelo personagem de Bullock inspiraram uma nova tendência, o “Bird Box Challenge”, na qual os telespectadores tentam completar tarefas ou missões com olhos vendados. Não surpreendentemente, isso levou a alguns ferimentos graves para os fãs, o que levou a Netflix a alerta os espectadores sobre Bird Box:

“Não posso acreditar que tenho que dizer isso, mas: POR FAVOR, NÃO SE MACHUQUEM NESTE DESAFIO DE BIRD BOX. Não sabemos como isso começou, e agradecemos o amor, mas Boy e Girl têm apenas um desejo para 2019 e é que você não acabe no hospital devido aos memes”

Como o tweet indica, isso NÃO é algo que deveria ser colocado em algum tipo de aviso oficial, mas aqui estamos. Embora os memes da Internet ou as tendências virais sejam frequentemente divertidos (como o “Desafio In My Feelings”), eles também podem rapidamente entrar nos domínios do absurdo e / ou perigoso. Em alguns casos muito raros, essas tendências até fazem algo de bom para o mundo (como “O Desafio do Balde de Gelo”) – mas este desafio de Bird Box parece ser apenas uma boa maneira de se machucar.

Bird Box já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: