A Marvel Studios está atualmente desenvolvendo uma série da Feiticeira Escarlate e Visão para o serviço de streaming Disney + ao lado de uma que gira em torno de Loki e Charles Murphy, do That Hashtag Show, agora compartilhou um boato sobre os planos para esta.

Enquanto Tom Hiddleston confirmou que ele retornará como o Deus da Trapaça, o escritor afirma que o ator vai realmente servir como um narrador da série e isso significa que um ator mais jovem será escalado como Loki para contar uma história do passado do vilão. Ele adverte que este é apenas um rumor por enquanto e nada foi confirmado, mas definitivamente nos deixa com muito o que pensar.

Certamente seria um movimento corajoso da Marvel lançar um novo ator como Loki, já que Hiddleston tem uma base de fãs tão dedicada, mas uma série Kid Loki (semelhante a essa impressionante série de histórias em quadrinhos de alguns anos atrás) seria muito divertida de se ver e abre a porta para os participações de um jovem Thor e até de Odin, de Anthony Hopkins.

Nós teremos que esperar e ver se isso vai acontecer ou não, mas com a produção dos programas que devem começar no final deste ano, as coisas podem começar a ficar claras mais cedo ou mais tarde.

Fonte: ComicBookMovie