Uma Aventura Lego 2 | Animação ganha dois novos pôsteres

Array
Publicidade

A animação Uma Aventura Lego 2 ganhou dois novos cartazes.

Confira:

Uma Aventura LEGO® 2, a aguardada continuação do aclamado fenômeno mundial de bilheteria que deu início à história, reúne os heróis de Bricksburg em uma aventura inédita e repleta de ação para salvar sua adorada cidade. Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO® vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir.

A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.

Reprisando seus papéis no primeiro filme, temos Chris Pratt como Emmet, Elizabeth Banks como Lucy (também conhecida como MegaEstilo), Will Arnettcomo LEGO Batman, Nick Offerman como Barba de Ferro, Alison Brie como Unigata e Charlie Day como Benny. Somam-se a eles Tiffany Haddish, Stephanie Beatriz e Arturo Castro, que dão vida, respectivamente, aos novos personagens Rainha Flaseria Fal’Siani, Caos Legal e Cone de Sorvete.

Uma Aventura LEGO® 2 tem direção de Mike Mitchell (“Shrek para Sempre”, “Trolls”, “Super Escola de Heróis”). O filme é produzido por Dan Lin, Phil Lord, Christopher Miller e Roy Lee, a equipe por trás da franquia de filmes LEGO desde a estreia de “Uma Aventura LEGO” em 2014. O roteiro é de Phil Lord & Christopher Miller e Matthew Fogel, com história de Phil Lord & Christopher Miller, baseado nos LEGO Construction Toys.

Servindo como produtores executivos estão Jill Wilfert, Matthew Ashton, Jinko Gotoh, Chris McKay, Zareh Nalbandian, e Courtenay Valenti. Patrick Marc Hanenberger (“A Origem dos Guardiões”) é o designer de produção, e Claire Knight é a editora. A trilha sonora é composta por Mark Mothersbaugh (“Thor: Ragnarok”, “Uma Aventura LEGO”). Trisha Gum é a diretora de animação.

O filme chega aos cinemas em 2D e 3D em 7 de fevereiro de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: