Duna | Stellan Skarsgard e Dave Bautista entram para o elenco do remake

Array
Publicidade

Stellan Skarsgard e Dave Bautista juntaram-se ao crescente elenco de Duna, adaptação da Legendary do romance de Frank Herbert sendo dirigido por Denis Villeneuve.

Skarsgard interpretará um dos vilões, Baron Harkonnen, cuja família já governou Arrakis e tem um longo ódio à família Atreides, conspirando com o imperador galáctico para destruí-lo. Ele também é o tio do personagem brutal a ser interpretado por Bautista.

Timothee Chalamet e Rebecca Ferguson já estão na lista de chamadas para o recurso de grande orçamento que está caminhando para gravar no início de primavera em Budapeste e na Jordânia.

Duna, publicado inicialmente na década de 1960, aborda temas políticos, religiosos e ambientais através de uma lente de ficção científica, contando a história complexa da tentativa de uma família nobre caída de controlar um planeta deserto chamado Arrakis e sua exportação, uma droga rara de especiarias. sendo traído por um imperador galáctico.

Chalamet está interpretando Paul Atreides, filho do governante da família, que é forçado a fugir para as terras desérticas e se associar com as tribos nômades. Usando habilidades mentais aprimoradas, ele finalmente se eleva para se tornar seu governante, com os nômades acreditando que ele é seu messias, e lidera um exército para derrubar o império.

Ferguson interpretará a mãe de Atreides, Lady Jessica, que escapa com ele para o deserto e o ajuda a se tornar um salvador em seus olhos.

Houveram várias adaptações diferentes de Duna ao longo dos anos, a mais famosa (ou infame, dependendo da sua perspectiva) é o ambicioso filme de 1984 de David Lynch, estrelado por Kyle MacLachlan. Este último take será produzido por Thomas Tull, Mary Parent e Cale Boyter, com Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert atuando como produtores executivos.

O roteiro foi escrito por Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts. Villeneuve também está produzindo, junto com Mary Parent e Cale Boyter.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: