Bird Box | Casa que aparece no filme virou ponto turístico

Array
Publicidade

Os eventos de Bird Box, da Netflix, aterrorizaram os telespectadores, nos deixando ansiosos por estarmos presos em um mundo onde vislumbrar um monstro poderia nos levar à beira da insanidade. Alguns espectadores, no entanto, tornaram-se tão grandes fãs do filme que eles estão indo até uma casa apresentada no filme para tirar algumas fotos de sua fachada.

A proprietária da casa em Monrovia, na Califórnia, afirmou ao TMZ que desde a estreia do filme na Netflix em 13 de dezembro, ela testemunhou vários visitantes passando diariamente para tirar uma foto. Alguns fãs são ousados ​​o suficiente para bater na porta para pedir permissão para posar na frente da casa.

Em uma parte do filme, os sobreviventes do evento cataclísmico se escondem na casa reconhecível, com o filme regularmente usando imagens do seu exterior para lembrar o público onde os eventos do filme estão se desenrolando.

A proprietária revelou que ela ganhou US$ 12.000 para as imagens externas, enquanto os interiores foram filmados em outro local. Ela também revelou que não tem planos de assistir a Bird Box e não se intimida com a conexão de Hollywood, já que sua casa já apareceu em outros filmes.

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Bird Box já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: