Bird Box | JoJo Todynho critica o filme: “Entendi nada”

Array
Publicidade

Bird Box é o novo sucesso da Netflix. O longa detém o título de melhor estreia do serviço de streaming com 45 milhões de visualizações nos primeiros 7 dias.

Público geral ou críticos de cinema estão divididos em relação ao filme e a cantora brasileira JoJo Todynho, dona do hit Que Tiro foi Esse foi uma dessas pessoas que assistiu e foi dar a sua opinião nas redes sociais.

Na análise da cantora ela deixa claro: “A única coisa que eu entendi no filme foi que o povo se faz de doido para sobreviver. O povo coloca uma venda para ver o que tá na cara. Ahh, palhaçada!”

Confira o vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/BsJ1EHoBFrJ/?utm_source=ig_embed

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Bird Box já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: