‘You’ foi a série mais maratonada da semana no Brasil, confira o Top 10

Array

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários. Em uma parceria exclusiva com o Pipocas Club, o aplicativo disponibilizou informações do público no Brasil.

Após várias semanas no topo, Friends foi desbancada do primeiro lugar caindo para o terceiro no relatório. A estreia recente de You no Brasil na Netflix movimentou as maratonas de início do ano. A série do Lifetime passa a ser exclusiva da Netflix a partir da segunda temporada, que já está confirmada.

Outra estreia da Netflix que chegou no catálogo no dia 1 de janeiro, vem em seguida no ranking. Desventuras em Série chega ao fim de sua história, porém, atraindo multidões de espectadores.

Nomes conhecidos das semanas anteriores como Brooklyn Nine-Nine, Grey’s Anatomy e Riverdale permanecem no Top 10.

Confira o resultado completo:

1. You (Lifetime/Netflix) – 7.51%
2. Desventuras em Série (Netflix) – 4.97%
3. Friends (NBC) – 3.37%
4. Lucifer (FOX/ Netflix) – 3.30%
5. Brooklyn Nine-Nine (FOX) – 3.08%
6. Grey’s Anatomy (AB) – 2.65%
7. Vikings (History) – 1.69%
8. Riverdale (The CW) – 1.48%
9. The Good Place (NBC) – 1.18%
10. Fuller House (Netflix) – 0.99%
O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: