The Kitchen | Adaptação da HQ ganha nova imagem com Tiffany Haddish e Melissa McCarthy

Array
Publicidade

USA Today divulgou uma nova imagem de The Kitchen, adaptação da série de quadrinhos da Vertigo.

Confira:

Ambientado em uma Hell’s Kitchen no ano de 1978, o filme será estrelado por Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss como as três esposas de homens mafiosos que foram presos pelo FBI. Elas foram deixadas com pouco, mas com motivações pessoais. As mulheres assumem o comando da máfia irlandesa, provando que são capazes de tudo, desde planejar um crime organizado até tirar a competição do cenário… literalmente.

O longa é estrelado pela indicada ao Oscar Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (série de TV “The Handmaid’s Tale”), que interpretam três donas de casa do bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas tomam para si as questões da máfia irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência… literalmente.

The Kitchen também conta com Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), James Badge Dale (“Homens de Coragem”),Brian d’Arcy James (“Spotlight: Segredos Revelados”), Margo Martindale (série de TV “The Americans”), o vencedor do Oscar Common (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”), Bill Camp (série de TV “The Night Of”), Jeremy Bobb (“Marshall: Igualdade e Justiça”), Alicia Coppola (série de TV “Shameless”), John Sharian (“A História Verdadeira”) e Myk Watford (“Terra para Echo”).

Berloff dirige a partir de um roteiro escrito por ela e baseado nas séries de HQ de Ollie Masters e Ming Doyle, do selo Vertigo, que pertence à DC Entertainment. O inúmeras vezes indicado ao Oscar Michael De Luca (“A Rede Social”) e Marcus Viscidi (“Rampage – Destruição Total”) são os produtores.

O time criativo inclui o diretor de fotografia Maryse Alberti (“Creed – Nascido Para Lutar”), o designer de produção Shane Valentino (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), o editor indicado ao Oscar Christopher Tellefsen (“Um Lugar Silencioso”) e a figurinista Sarah Edwards (“Oito Mulheres e Um Segredo”).

As filmagens acontecem principalmente no famoso bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.

Uma produção da New Line Cinema, The Kitchen tem previsão de estreia para setembro de 2019 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: