Grey’s Anatomy | Série está prestes a se tornar o drama médico com maior tempo em exibição de todos os tempos

Array
Publicidade

A ABC continua a investir na Grey’s Anatomy.

Como o drama médico da Shondaland está cada vez mais perto de se tornar o mais antigo drama médico da TV de todos os tempos, a rede reforçou sua ordem da 15ª temporada com três episódios adicionais.

A contagem para a 15ª temporada agora chega aos 25, marcando seu maior pedido em mais de uma década. É apenas a terceira vez que Grey’s Anatomy apresenta 25 ou mais episódios, tendo anteriormente feito o mesmo pedido na terceira temporada. A segunda temporada continua a ser a maior de sempre, com 27 episódios.

A notícia vem quando a série liderada por Ellen Pompeo é classificada como a série número 1 da ABC para a temporada de transmissão de 2018-19. Em sua 15ª temporada, o show tem uma média impressionante de 3,1 pontos entre os adultos de 18 a 49 anos.

Grey’s Anatomy está prestes a quebrar o recorde de Plantão Médico como o drama médico mais antigo da TV, em fevereiro ou março. Krista Vernoff serve como showrunner na série, que retornará de seu hiato na quinta-feira, 17 de janeiro.

A série, que já é o drama do horário nobre mais antigo da ABC, provavelmente continuará enquanto a estrela Pompeo quiser fazê-lo; seu contrato atual passa pela 16ª temporada (uma renovação ainda não foi anunciada, mas é considerada uma formalidade).

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: