‘No Paraíso, com Gio Ewbank’ estreia essa semana no GNT

Array
Publicidade

No especial de verão “No Paraíso, com Gio Ewbank”, Giovanna convida grandes amigos para compartilhar momentos únicos e desvendar os quatro cantos do seu lugar preferido no mundo: a ilha Fernando de Noronha. No programa, que estreia no dia 09 de janeiro, às 21h, e vai ao ar às quartas e sextas no GNT, a anfitriã e seu irmão Gian Luca apresentam tudo aquilo que faz a ilha ser um verdadeiro paraíso – os moradores locais, sua cultura e energia contagiante, além de, é claro, belezas naturais de tirarem o fôlego.

No primeiro episódio, Gio e Bruna Marquezine vão curtir um típico dia de verão com direito a piquenique e sessão de fotos na Praia do Bode. Enquanto isso, Luca vai conhecer o famoso homem das pranchas de surfe da ilha. “Aproveitei que estava aqui para conhecer um shapper de pranchas daqui muito bom, e eu, como artista plástico, sempre acho legal essa troca com os artistas locais”, diz.

“Noronha é o meu lugar especial no mundo. Foi o Bruno (Gagliasso) quem me apresentou esta ilha de natureza selvagem e pura tranquilidade. É aqui que eu gosto de vir respirar, me reconectar, fugir do estresse do dia a dia e curtir com minha família”, conta. Para falar sobre os bastidores das gravações e assistir à estreia do programa, Giovanna recebe convidados especiais, ao vivo, no YouTube do GNT nos dias 07, 08 e 09 às 20h30.

São, ao todo, 16 episódios nos quais os irmãos recebem, a cada dia, convidados mais que especiais. São eles: Preta Gil, Luisa Sonza, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Flávio Canto, Fernanda Paes Leme, Nah Cardoso e muito mais. A série, produzida pela Sentimental Filme, tem direção de Paula Buarque.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: