Chrissy Metz não percebe que microfone ainda estava ligado e xinga Alison Brie

Array
Publicidade

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro, Chrissy Metz, estrela de This is Us, deixou escapar algumas palavras sobre Alison Brie ao vivo.

“Ela é uma puta”, a atriz de “This Is Us” aparentemente disse em seu microfone enquanto a câmera se aproximava para apresentar a atriz de “Glow” durante suas entrevistas no tapete vermelho no pré-show do Globo de Ouro 2019.

Metz, que acabara de falar sobre a terceira temporada de seu popular drama da NBC, pareceu não perceber que o microfone ainda estava aberto quando pronunciou o comentário, enquanto os apresentadores Missi Pyle e AJ Gibson se viravam para apresentar Brie no lado oposto do tapete. Gibson mais tarde disse que achava que ela disse “Ela é uma gata”.

Mas quando a Variety se encontrou com Metz na festa pós-Globo de Ouro, a estrela de “This Is Us” negou qualquer observação – isso depois de chamar a história de “completamente fabricada” no Twitter.

“É terrivelmente lamentável que alguém pense e dê prosseguimento em uma história que foi completamente inventada! Eu adoro Alison e nunca diria uma palavra ruim sobre ela, ou qualquer um! Espero que ela conheça meu coração.”

De acordo com Metz, Gibson havia perguntado se ela conhecia Alison Brie no final da entrevista, para a qual Metz respondeu: “Eu conheço?”

Mas depois que Gibson anunciou que Brie, indicada pela série da Netflix “GLOW”, estava no final do tapete, Metz afirma que outra voz desconhecida proferiu as palavras polêmicas, não ela.

“Eu não falo sobre pessoas assim”, ela insistiu. “Eu simplesmente não sei. Isso realmente me incomodou na primeira metade do show, mas então eu enviei uma mensagem para Alison.

Brie, que não pareceu ouvir os comentários ao vivo, enviou um e-mail para Metz durante o show: “Está tudo bem. Eu conheço você. É só um boato”, ela supostamente respondeu.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: