Amigos para Sempre | Versão americana de “Os Intocáveis” tem estreia adiada no Brasil

Array
Publicidade

Bryan Cranston, ator aclamado e indicado ao Oscar®, o comediante Kevin Hart e a vencedora do Oscar® Nicole Kidman se reúnem em AMIGOS PARA SEMPRE, distribuido pela California Filmes, uma comédia baseada na amizade real e duradoura entre um homem rico com tetraplegia e o ex-presidiário que é contratado para ser seu cuidador. O longa teve estreia adiada no Brasil e chegará aos cinemas em 17 de janeiro.

Dirigido por Neil Burger (O Ilusionista, Sem Limite), com roteiro de Jon Hartmere, AMIGOS PARA SEMPRE narra a inesperada amizade entre Phillip Lacasse (Cranston), um bilionário da Park Avenue que ficou paralisado após um acidente de parapente, e o ex-presidiário Dell Scott (Kevin Hart), que precisa de ajuda para recomeçar sua vida. Recém saído da prisão e precisando de emprego, Dell está frustrado com as oportunidades disponíveis a um ex-presidiário. Depois de encontrar-se na entrevista de emprego errada, Dell usa seu irreverente carisma para encantar Phillip, que, apesar dos protestos de sua assistente pessoal Yvonne (Nicole Kidman), oferece a ele a posição de cuidador.

Apesar de um começo difícil, os dois percebem rapidamente o quanto podem aprender com as experiências um do outro. Mesmo sendo de mundos diferentes, Phillip e Dell criam um vínculo improvável, superando suas diferenças e ganhando uma sabedoria inestimável no processo, que dá a cada um um senso renovado de paixão por todas as possibilidades da vida.

AMIGOS PARA SEMPRE é inspirado no grande sucesso de bilheteria de 2011, o filme francês INTOCÁVEIS, visto por 1 milhão e 100 mil espectadores no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: