The Walking Dead e Fear The Walking Dead terão novo crossover

Array
Publicidade

A estrela de The Walking Dead, Austin Amelio, está indo para Fear the Walking Dead para servir como o próximo personagem do crossover entre as duas séries da AMC.

Tendo sido totalmente ausente da nona temporada de The Walking Dead, Amelio vai reprisar seu papel como Dwight em Fear the Walking Dead, segundo informações do ComicBook.com.

O movimento segue a liderança previamente realizada pelo ator de Morgan Jones, Lennie James. James se juntou a Fear the Walking Dead em sua quarta temporada e desde então se tornou o ator principal do programa. Com Amelio, James, Jenna Elfman, Garret Dillahunt e Maggie Grace, todos tendo ingressado em Fear the Walking Dead nos últimos dois anos, a série continua a mudar de seu elenco original para algo novo.

Os membros do elenco original Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e Danay Garcia continuam em Fear the Walking Dead para começar a quinta temporada.

Dwight foi visto pela última vez em The Walking Dead no final da oitava temporada, quando Daryl Dixon o exilou de Alexandria e disse a ele para nunca mais voltar. Parece que Dwight está fazendo exatamente isso, permitindo que Amelio siga para seu estado natal do Texas para a produção da série que é definida anos antes da atual história dos Sussurradores na nona temporada de The Walking Dead.

Falando a membros da imprensa na Comic-Con de San Diego em 2018, Scott Gimple, o diretor de conteúdo do universo Morto, foi rápido em não descartar possíveis crossovers no futuro, apesar de The Walking Dead ter visto um grande salto no tempo. “Não descarto mais crossovers”, disse Gimple. “Isso é tudo que tenho a dizer. Não, mas eu não esperava isso o tempo todo. As coisas podem acontecer. Você nunca sabe quem pode aparecer em Fear the Walking Dead. Isso inclui The Walking Dead e potencialmente pessoas do passado de Fear the Walking Dead. ”

Na época, o plano de ter Amelio e seu personagem Dwight se juntando a Fear the Walking Dead em sua quinta temporada já estava em movimento.

The Walking Dead retorna para a segunda metade da nona temporada em 10 de fevereiro de 2019. Fear the Walking Dead retornará para sua quinta temporada em 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: