Game of Thrones | Ator fala sobre a relação entre Jon Snow e Daenerys

Array
Publicidade

A última temporada de Game of Thrones está finalmente em cima de nós, pronta para iniciar a batalha épica de Westeros em apenas alguns meses. Mas enquanto muitos fãs estão ansiosos para a luta contra o Rei da Noite, há também uma conversa estranha que tem que acontecer quando Jon Snow e Daenerys Targaryen aprendem sobre sua conexão familiar.

A Mãe dos Dragões e o Rei do Norte apenas começaram a se divertir em meio à revelação de que Jon Snow é na verdade o sobrinho de Daenerys e o legítimo herdeiro do Trono de Ferro. Os atores Kit Harrington e Emilia Clarke provocaram as complicações que surgirão quando seus personagens finalmente aprenderem sobre esse vínculo.

“Jon é alguém que interpreta o livro. Ele não pode mentir”, disse Harington à TV Insider. “Descobrir sobre Dany seria muito difícil para ele.”

Quanto a Daenerys, ela abriu caminho para ser vendida para a servidão doméstica e agora está em posição de reivindicar o Trono de Ferro para a Casa Targaryen. Como ela vai se sentir depois de descobrir que o homem que ela se apaixonou é o herdeiro legítimo?

“O sonho de toda a vida de Daenerys tem sido vingar sua família e reivindicar seu lugar de direito no Trono de Ferro”, disse Clarke. “Ela ama verdadeiramente o Jon. Se ela descobrisse o título dele, seria profundo.”

Os fãs sempre se perguntaram sobre a identidade dos pais de Jon Snow, desde que a primeira temporada de Game of Thrones provocou uma grande revelação do falecido Ned Stark. Mas então ele morreu, e o mistério permaneceu até sua revelação no final da 7ª temporada. Mas agora que o público sabe sobre o relacionamento de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, é tudo sobre as reações de Jon e Dany.

“Do ponto de vista dramático, isso torna as coisas interessantes, porque a história não é mais sobre quem são os pais de Jon”, disse o diretor executivo D.B. Weiss “É sobre o que acontece quando Jon descobre.”

Mas isso é apenas uma parte de seus problemas, já que já mencionamos a iminente batalha com os White Walkers que a série vem montando desde a primeira cena da primeira temporada.

“O escopo desta temporada [final] definitivamente supera qualquer coisa que já tentamos antes”, prometeu o showrunner David Benioff.

Parece que os fãs precisam se preparar para uma temporada final explosiva. Game of Thrones estreia em abril na HBO.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: