Black Mirror: Bandersnatch não substituiu a quinta temporada, os demais episódios serão lançados ainda este ano

Array
Publicidade

Black Mirror: Bandersnatch deixou os fãs da antologia da Netflix com muitas perguntas, mas nem todos são sobre o filme interativo. Eles são sobre a ansiosamente esperada quinta temporada da série, especificamente se haverá um, e parece que a resposta é sim.

De acordo com o editor de TV do BuzzFeed, Scott Bryan, a quinta temporada de Black Mirror chegará em algum momento de 2019, apesar dos relatos de que Black Mirror: Bandersnatch foi a quinta temporada inteira em uma experiência de filme interativo.

Se você acompanhou notícias e rumores sobre a quinta temporada do Black Mirror, é fácil entender onde a confusão vem. Em outubro, a Bloomberg relatou que a série de antologias distópicas teria um episódio interativo exclusivo que seria transmitido antes do final do ano. Na época, muitos assumiram que este episódio interativo sinalizaria o lançamento da quinta temporada da série. Este relatório ganhou um pouco de vapor no início deste mês, quando um tweet excluído da Netflix revelou a data de lançamento do Black Mirror: Bandersnatch em 28 de dezembro. Isso se alinhava com rumores de que Bandersnatch era o título do episódio interativo relatado.

Embora tanto a data de lançamento quanto o título tenham se mostrado precisos – Black Mirror: Bandersnatch estreou na Netflix em 28 de dezembro – descobriu-se que era um filme e nenhum outro episódio ou projeto Black Mirror foi lançado ao mesmo tempo. Isso levou alguns, incluindo o New York Times, a declarar o filme o único episódio da temporada. Agora que a Netflix aparentemente confirmou que há uma quinta temporada genuína em algum momento do novo ano, a questão muda para o que os fãs podem esperar.

No livro “Inside Black Mirror”, o criador da série, Charlie Brooker, discutiu a possibilidade de que, em algum momento, o programa revisitaria alguns dos episódios mais populares da série, embora tenha observado especificamente que as coisas só seriam revisitadas “se houvesse motivo convincente para o fazer. ” Isso não impediu rumores de episódios de sequência na 5ª temporada, o que levou Brooker a responder em um tweet excluído agora com apenas um “não”.

Quaisquer que sejam os planos para a quinta temporada do Black Mirror, é esperado em algum momento de 2019. O primeiro filme independente da franquia, Black Mirror: Bandersnatch, está agora disponível na plataforma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: