Luke Cage também foi morto por Thanos, afirma Mike Colter

Array
Publicidade

Mike Colter não está otimista sobre o destino de Luke Cage após o ataque de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

A série Luke Cage da Netflix literalmente não sobreviveu ao estalar do Titã, já que a Netflix cancelou a série antes de sua terceira temporada (o que não chocou exatamente Colter, dado alguns detalhes dos bastidores). No entanto, enquanto falava ao ComicBook.com, Colter se abriu sobre o destino de seu personagem.

“Eu estou em Vingadores: Ultimato?” Colter começou. “Bem, você sabe o que? Baseado no que aconteceu, eu já estou morto, o estalo já aconteceu com Luke Cage . Estamos mortos, já estamos fora! Eu odeio quebrar, quebrar as pessoas … mas não, não, nós não estamos. “

Os comentários de Colter parecem indicar que Luke Cage foi exterminado nos momentos que ocorreram em Vingadores: Guerra Infinita, que é o oposto da abordagem habitual do diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, em navegar pelas conexões com os grandes eventos. “Especificamente para isso [O Snap], o que dissemos é que só não queremos estragar o que está em Vingadores 4 “ , disse Loeb ao ComicBook.com na New York Comic Con. “Nossa história sai antes, então nesse caso em particular, quando há algo cataclísmico, dissemos que nossa história se passa antes do estalar de dedos.”

Com Luke Cage sendo cancelada, Colter continua otimista que ele será capaz de reprisar o papel em algum lugar, especialmente nos filmes. “Qualquer coisa é possível. Essas coisas estão no ar, neste momento. É muito fresco. Nós fomos cancelados em 19 de outubro, ou algo assim, eu acho que a data é esta. Então, sim, ainda está bem fresco. Vamos ver. Com o tempo, eles provavelmente terão mais clareza para todos se realmente vamos nos envolver em qualquer outra coisa.”

As duas temporadas de Luke Cage está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: