Deadpool | Série animada ainda pode acontecer

Array
Publicidade

Os fãs da Marvel ficaram chateados ao ver a série animada de Deadpool criada por Donald Glover se dissolver, mas o co-criador de Wade Wilson, Rob Liefeld, acredita que ainda pode chegar à televisão.

A série animada recebeu originalmente um pedido de 10 episódios pelo FX e estava sendo criada por Donald e Stephen Glover. Foi eventualmente cancelada embora devido a diferenças criativas, mas em uma nova entrevista, Liefeld diz que ainda há uma série animada da Deadpool em desenvolvimento dentro da Marvel.

“Não vou dizer quem, mas um executivo da Marvel disse: ‘Não se preocupe, Robert, vamos dar-lhe um desenho animado da Deadpool. Ainda vai acontecer.“, disse Liefeld ao Nerdist.

“Deixe-me dizer que não tenho informações privilegiadas”, disse Liefeld. “Eu apenas conheço esse visual, a Marvel está fazendo um ótimo trabalho de tomar o rumo certo?”

Liefeld acha que Deadpool tendo sua própria série animada é algo óbvio, e realmente muito tempo chegando. Faz ainda mais sentido agora que a Marvel e a Disney têm os X-Men e o Quarteto Fantástico sob seu guarda-chuva, e para Liefeld, Deadpool é tão importante para a cultura pop quanto o Homem-Aranha.

“O mundo de possibilidades para a Marvel é simplesmente enorme. E com eles obtendo o catálogo X-Men, o catálogo Quarteto Fantástico e todo o acesso que lhes dá, além dos meios para fazer algo como um desenho animado dedicado da Deadpool”, disse Liefeld. “Quero dizer, tem havido um desenho animado do Homem-Aranha desde os meus 5 anos de idade, e sempre houve um desenho animado do Homem-Aranha. Eu acho que há um argumento a ser feito de que Deadpool é tão popular para a cultura quanto o Homem-Aranha, um desenho parece inevitável “

Deadpool é mais popular agora do que nunca, quem sabe não seria o caso!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: