Black Mirror | Colin Ritman pode aparecer em outros episódios da série

Array
Publicidade

No início desta semana, tanto os fãs Black Mirror quanto os fãs de jogos foram conduzidos ao mais novo episódio da série, Bandersnatch. O primeiro de seu tipo, o episódio de escolha de sua própria aventura, viu o personagem principal, Stefan Butler (Fionn Whitehead), lutando para fazer escolhas enquanto criava seu próprio videogame “escolha-sua-própria-aventura” nos anos 80.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Bandersnatch pode não ser o último a ver um dos melhores personagens do episódio. Aparentemente, Colin Ritman (Will Poulter), o enigmático designer de jogos que está “vivo ou morto” pode voltar a aparecer.

Durante a conversa com Charlie Brooker, showrunner de Black Mirror, e a produtora executiva parceira Annabel Jones, o THR descobriu que o processo de tornar o ambicioso episódio “começou a se expandir um pouco como um bote inflável em uma pequena sala”. Quando o assunto Colin surgiu, foi revelado que o “personagem impactante” se tornou a parte “mais demorada” do episódio.

“Ostensivamente, ele poderia continuar para sempre, porque ele está morto e não está morto”, exprimiu Brooker. “Eu gosto da ideia de que ele poderia aparecer em qualquer lugar. Eu poderia vê-lo aparecendo em ‘San Junipero’ ou correndo em ‘White Bear’.”

San Junipero é o episódio romântico vencedor do Emmy que narra o que acontece quando você é enviado para a vida após a morte. White Bear segue uma mulher que está sendo observada por espectadores enquanto ela se esforça para lembrar os detalhes de sua vida, descobrindo que ela está em uma prisão de pesadelo voltada para a diversão das pessoas.

Segundo o artigo, “o maior desafio para Jones era criar um mundo coeso que tivesse múltiplos finais que pudessem coexistir para o protagonista, para que os espectadores permanecessem emocionalmente envolvidos com seu personagem”. Havia muitas coisas a serem consideradas e muito do tempo do criador.

“Algo assim é, obviamente, um empreendimento gigantesco e, estranhamente, a coisa realmente demorada é manter essa veracidade”, acrescentou Jones sobre os vários finais do episódio. “Você poderia ter criado algo assim, onde houve decisões muito dramáticas e muito grandes, diferentes para Stefan fazer. Mas você pode ter acabado com uma história extensa e incoerente, que não teria sido muito satisfatória. Muito da arte vem de manter o mundo o menor possível, mas também manter o mundo tão emocionalmente impactante para Stefan quanto possível. “

De fato, as complexidades de fazer o episódio são o que causou o atraso da quinta temporada do Black Mirror .

Black Mirror: Bandersnatch está atualmente disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook/THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: